Regulamento de Compra

Regulamento de Compra

Os procedimentos de compra no site de sennte.com.br serão regulados através deste documento. Por isso, recomendamos a leitura integral deste antes do visitante finalizar um pedido, para estar ciente das condições da compra e aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste site.

1 - Definições:

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Área Restrita: Seção do Portal que é acessada mediante o fornecimento de senha;

Autenticação: Ato do visitante do site inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do site;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site www.sennte.com.br

Funcionalidades restritas: Funcionalidades que só podem ser utilizadas pelos visitantes mediante autenticação, tais como a compra de produtos, a área Minha Conta e Meus Pedidos;

Visitante do Site: Qualquer pessoa que navegar pelo site www.sennte.com.br

Site: designa o endereço eletrônico www.sennte.com.br;

Produtos regulares: Todos aqueles disponíveis em estoque da loja virtual sennte.com.br;

Usuário: Todo visitante do site autenticado no site www.sennte.com.br

2 - Funcionamento da Loja Virtual Sennte.com.br

2.1. O site sennte.com.br oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos e serviços através de sua loja virtual, bastando aos visitantes preencherem o cadastro no site, consonante as condições expostas nos Termos de Uso.

2.2. A loja virtual sennte.com.br disponibiliza aos visitantes os mesmos produtos vendidos nas lojas físicas parceiras, podendo ser visualizados ao longo de todo o site.

2.3. Para adquirir um produto o visitante deve ter um cadastro dentro do site www.sennte.com.br e estar devidamente autenticado.

2.4. Dentre as escolhas possíveis dos produtos disponíveis, os usuários podem adquirir os produtos regulares, produtos de edição limitada e produtos em últimas unidades.

2.5. Ao escolher os produtos que deseja adquirir, o usuário deve adicionar os mesmos à sua cesta de compras e, após adicionar todos os produtos de seu interesse, deverá proceder à finalização do pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento do mesmo.

3 - Preços das Mercadorias:

3.1. Os preços de produtos praticados no site sennte.com.br, são iguais para consumidores de todo o Brasil.

4 - Entrega das Mercadorias:

4.1. A sennte.com.br utiliza os serviços de terceiros, possuímos uma parceria com os correios ou transportadoras para a entrega de seus produtos, podendo o tempo de recebimento variar de acordo com o CEP do destinatário.

4.1.1. Os prazos de entrega variam conforme as regiões do Brasil.

4.2 A entrega das mercadorias é um serviço terceirizado o qual a sennte.com.br não possui influência em seus processos de entregas.

5 - Aquisição de Produtos:

5.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual sennte.com.br, com as formas de pagamento abaixo:

  1. Boleto Bancário; 
  2. Cartão de Crédito.

5.1.1. Para compras com a forma de pagamento Cartão de Crédito, é necessário que o titular do Cartão seja o mesmo que do titular do pedido.

5.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

  1. Pagamento Pendente - seu pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação ou aprovação do pagamento, que nos é enviada pela operadora;
  2. Processando -  seu pagamento foi confirmado/aprovado e seu pedido foi repassado para a Central de Distribuição;
  3. Em Produção - seu pedido está sendo tratado em nossa Central de Distribuição: sendo embalado e ficará no aguardo da coleta do serviço de entrega;
  4. Pedido em Transporte - seu pedido continua em trânsito para o destino e o código de rastreio já foi enviado automaticamente para o seu e-mail;
  5. Pedido Entregue – seu pedido já foi entregue;
  6. Pedido Devolvido – Por algum motivo (endereço insuficiente, ausência, entre outros) o pedido não foi entregue ao destinatário e foi devolvido à Hidran.com.br
  7. Cancelado - impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

I - Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;

II - Pedido com pagamento por boleto bancário não realizado no prazo de vencimento estabelecido ou com valor insuficiente;

III - Alguma inconsistência no funcionamento do próprio sistema, como o travamento do computador ou algum erro de operação;

IV - Motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

5.2.1. A evolução no transporte do pedido pode ser verificada, clicando em “Detalhes”, disponibilizado na área “Meus Pedidos”, Ao clicar você será direcionado para a página com informações do seu pedido, onde será possível verificar o código para rastrear a sua encomenda.

5.2.2. Caso o pedido feito não possa ser entregue em virtude de falta de estoque dos produtos, a Sennte.com.br entrará em contato com o comprador através da Central de Relacionamento com o Cliente para buscar a melhor solução.

6 - Atendimento ao usuário:

6.1. Caso o usuário tenha alguma dúvida ou necessidade de esclarecimento de algum procedimento da Loja Virtual ou das compras propriamente ditas, poderá enviar um e-mail para contato@sennte.com.br  

Compra Segura

Nosso site utiliza o certificado SSL (Secure Sockets Layer), uma tecnologia de segurança utilizada para codificar os dados trafegados entre o computador do usuário e um website. O protocolo SSL, através de um processo de criptografia dos dados, previne que os dados trafegados possam ser capturados, ou mesmo alterados no seu curso entre o navegador do usuário e o site com o qual ele está se relacionando, garantindo desta forma uma compra segura.

Após a digitação dos dados de seu cartão de crédito, a transação será encaminhada pelo sistema de pagamento do site à instituição financeira para autorização. A Sennte.com.br não participa da operação e nem armazena nenhum dado desta operação.

Todos os dados e informações obtidos pela navegação em nosso site são armazenados em nosso banco de dados de forma segura e utilizados somente de acordo como fixado em nossa Política de Privacidade.

Possuímos também limites de tempo de ociosidade para as sessões de navegação, impedindo que alguém se aproveite de algum descuido do usuário do site que não encerrou sua sessão.

É importante alertar que nenhum sistema de segurança é infalível, mas os incidentes mais comuns de fraude e quebra de segurança podem ser evitados com precauções simples e de alta eficiência.

Por isso, tenha sempre um programa antivírus atualizado, utilize firewalls de internet e fique atento ao abrir os e-mails que você recebe, para não instalar programas maliciosos ou abrir links contaminados ou falsos, verificando sempre o endereço de destino antes de clicar pela exibição na barra de status do programa.

Cuide também de sua senha e de outros dados sigilosos, não memorizando senhas de acesso a sites e números de cartão de crédito em seu navegador, por exemplo.

Formas de Pagamento

Para seu conforto e praticidade, a sennte.com.br oferece duas formas de pagamento. Confira:

  • Cartão de Crédito

Na sennte.com.br você pode pagar com as bandeiras de cartões de crédito existentes no site e ainda pode parcelar a compra. O valor da parcela mínima a ser paga é definido pelo sistema no momento da compra. 

  • Boleto Bancário

Você pode imprimi-lo através do botão “Imprimir boleto” ao finalizar seu pedido ou na área “Meus Pedidos” e pagar em seu banco ou através do Internet Home Banking. O prazo de vencimento do boleto é de 3 dias úteis. A validação de seu pagamento acontecerá em até 2 dias úteis.

Entregas

Trabalhamos em parceria com os correios e transportadoras para facilitar a entrega dos pedidos em todo o Brasil.

Para consultar o prazo de entrega para sua região, basta digitar o CEP na página de pedido. As estimativas de entrega para os produtos adquiridos pela loja virtual Sennte.com.br são sazonais e dependem de região para região.

Importante: O prazo de entrega começa no dia útil seguinte ao faturamento do pedido. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência, entraremos em contato.

Para que seu pedido seja entregue com segurança tenha sempre um responsável no endereço de entrega para receber seu pedido. Caso a empresa de transporte não encontre alguém para receber seu pedido e assinar o protocolo no local, duas novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes.

Após as três tentativas o pedido retornará para Sennte.com.br, devendo o cliente arcar com o pagamento do frete para nova tentativa de entrega.

* Para municípios com acesso por vias fluviais o prazo de entrega é de aproximadamente 30 dias após a chegada em Manaus.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Beltop Distribuidora de Produtos de Beleza Eireli - CNPJ: 09.052.289/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade