Troca e Devoluções

Para tratar o tema de Trocas entre em contato através do e-mail contato@sennte.com.br

Atendimento de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 17h.

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se existe algum produto com avaria. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

- A disponibilidade de estoque do produto será consultada e a Sennte.com.br realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.

- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor ou poderá ser gerado um voucher para compras futuras na Loja Virtual.

Arrependimento de compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido. Para tal, é necessário seguir as regras abaixo:

- Entre em contato com nossa Central de Relacionamento ao cliente, através do e-mail contato@sennte.com.br no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

- O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.

- Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor.

- E caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos descontando as taxas operacionais.

                 - Boleto Bancário – Taxa Fixa R$ 4,00

                 - Cartão de Crédito – 5% sobre o valor total da compra

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Boleto Bancário

Para pedidos pagos com boleto bancário, você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos:

- Nome completo;

- Número do CPF;

- Nome do banco;

- Número da conta bancária e

- Número da agência.

Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.

Cartão de Crédito

Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Beltop Distribuidora de Produtos de Beleza Eireli - CNPJ: 09.052.289/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade